domingo, 30 de abril de 2017

HOMICÍDIO NO CARIRI Homem é executado a tiros de pistola 380 no centro da cidade de Brejo Santo-Ce.

Repórter: Michel Dantas

Homem é executado a tiros de pistola 380 Foto: Reprodução Redes Sociais.

Por volta das 11h30min, desta sexta-feira (28) na Rua Manoel Leite no centro da cidade de Brejo Santo-Ce, populares informaram a CIOPS desta cidade através de ligações ao 190 dando conta que no endereço supracitado moradores ouviram alguns estampidos de arma de fogo, ao sair na rua se depararam com uma movimentação de pessoas vindo de uma residência onde comentários dava conta que teria acontecido um homicídio.

Uma composição da policia militar se deslocou para averiguar as informações, chegando ao local informado constataram a veracidade dos fatos encontrando um corpo ao solo já sem vida.

Os PM isolaram o local do crime, em seguida foi acionada a equipe forense composto pelo motorista e auxiliar do rabecão que fizeram o translado do corpo para o antigo Instituto Médico Legal o IML de Juazeiro do Norte, onde será submetido a exame de necropsia para identificar a causa da morte em seguida liberado para o fúnebre.

Os policiais fizeram os levantamentos e foram informados que a pessoa identificada trata-se de Francisco Alves de Lucena de 67 anos que era mais conhecido como ‘‘Franco’’, residia no Sitio Boqueirão zona rural de Brejo Santo, ‘‘Franco’’ estaria na calçada de sua sogra, quando dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de característica não anotada onde foram de encontro de ‘‘Franco’’ e sem qualquer discussão efetuou vários disparos de arma de fogo calibre 380. Informações levantadas deram conta que a vitima ainda tentou correr na tentativa de escapar da linha de tiros se refugiando na casa de sua sogra onde os criminosos adentraram a residência perseguindo e efetuou o tiro de misericórdia onde tombou morto ali mesmo, logo depois a pratica do crime os criminosos evadiram tomando rumo ignorado sem deixar pistas.

A equipe de policiamento ostensivo realizaram diligências por toda área que abrange aquela localidade, porém não tiveram êxito na captura dos autores até o presente momento, onde segue em vulto de mistério este homicídio. O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil e divisão de homicídio desta cidade.

    

Fonte CaririVerdade

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...