sexta-feira, 14 de abril de 2017

HOMICÍDIO NO CARIRI Homem é morto com características de execução, com tiros na cabeça e no tórax no bairro São José em Juazeiro do Norte-Ce.

Repórter: Michel Dantas

Foto: Arquivo Pessoal

Por volta de 20h10min desta quinta-feira (13) na Rua Manuel Tavares Lopes Nº145 no bairro São José, mas precisamente por trás da loja Zenir em Juazeiro do Norte-Ce, populares informou a CIOPS desta cidade através de ligações emergenciais 190 dando conta que no endereço supracitado estava havendo disparos de arma de fogo, sendo que uma pessoa do sexo masculino teria sido vítima dos disparos.

De posse das informações uma composição da policia militar se deslocou até a localidade informada assim constatando a veracidade dos fatos, encontrando um corpo ao solo perdendo sangue, de imediato foi acionado para o local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o SAMU a equipe médica realizaram exames preliminares mais infelizmente foi constatada a morte do mesmo devido à gravidade das lesões.

Os PM isolaram o local do crime, em seguida foi acionada a equipe forense composto pelo motorista e auxiliar do rabecão que fizeram o translado do corpo para o antigo Instituto Médico Legal o IML de Juazeiro do Norte, onde será submetido a exame de necropsia para identificar a causa da morte em seguida liberado para o fúnebre. Informação passada para o repórter Michel Dantas do Site caririverdade.com dão conta que a vitima foi alvejado na cabeça e no tórax com vários disparos de arma de fogo.

Os policiais ao fazerem os levantamentos onde foram informados por testemunhas que passava momentos antes da hora do sinistro que a vitima tratava-se de Jauelisson Dantas Araújo de 28 anos que residia no mesmo local onde aconteceu o crime. Informações ainda deram conta que a pessoa de Jauelisson como era conhecido estava nas imediações da loja Zenir quando foi surpreendido por indivíduos numa motocicleta escura que efetuaram os disparos  atingindo-o na cabeça e no tórax.

A equipe de policiamento ostensivo realizaram diligências por toda área que abrange aquela localidade, porém não tiveram êxito na captura do autor até o presente momento, onde segue em vulto de mistério este homicídio. O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil e divisão de homicídio desta cidade.

    

FONTE: CARIRIVERDADE
© Copyright 2016 - Seu Site Na Net

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...