terça-feira, 18 de abril de 2017

HOMICÍDIO NO CARIRI Morre no hospital homem lesionado com um golpe de chave de fenda em Missão Velha. Quase dois meses depois e um novo homicídio foi registrado em Missão Velha se constituindo no primeiro do mês de abril e o sétimo do ano no município ou 38,8% em relação ao total de 18 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Quase dois meses depois e um novo homicídio foi registrado em Missão Velha se constituindo no primeiro do mês de abril e o sétimo do ano no município ou 38,8% em relação ao total de 18 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. No início da tarde desta segunda-feira morreu em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, José Maurício Martins, de 38 anos de idade.

Ele morava na Rua Vicente Fechine (Bairro Maternidade) no município de Missão Velha e se envolveu num entrevero na madrugada do último domingo. Em meio ao conflito, uma pessoa sacou uma chave de fenda e desfechou um golpe atingindo a vítima no abdômen. Maurício foi socorrido ao hospital local e transferido até Barbalha, mas não resistiu à gravidade do ferimento falecendo cerca de 35 horas depois.

O último homicídio em Missão Velha tinha ocorrido no dia 20 de fevereiro quando o ex-presidiário Decimar Ferreira Alves, de 36 anos, que residia na Rua José Avelino Filho, 20 no bairro Cassimiro Farias foi morto com três tiros de revólver. Ele trabalhava como crediarista e tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto vermelha. A vítima era acusada do tráfico de drogas e suspeita de envolvimento num crime de latrocínio.

Demontier Tenório

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...