quinta-feira, 6 de abril de 2017

Horóscopo do dia 06 de Abril de 2017

♈ ​ÁRIES
A filosofia e o padrão de valores que norteiam a vida se aprofundam e ganham em consistência. É preciso agora refletir melhor sobre os novos pontos de vista.

♉ ​TOURO
Momento de começar a refletir e rever o resultado das associações e das uniões que tem estabelecido. Os compromissos materiais devem ter base mais sólida.

♊ ​GÊMEOS
Seu casamento e as demais associações estão, a partir de agora, passando por profunda reflexão. Os passos entre vocês exigem mais rigor e responsabilidade conjunta.

♋ ​CÂNCER
É tempo de purificação física e material. O modo como aplica seu esforço no trabalho conduz o cotidiano e cuida da saúde e do conforto começa a ser reorganizado.

♌ ​LEÃO
O amor, as relações afetivas e também as atividades de cunho criativo, como as artes, estão de agora em diante necessitadas de um aprofundamento.

♍ ​VIRGEM
É na lida com bens imóveis e patrimoniais e nas relações familiares que começa a reorganização saturnina. Consolide as relações e bens que estão sob sua guarda.

♎ ​LIBRA
Os aprendizados, estudos e atividades que envolvam o desenvolvimento intelectual precisam ser melhor organizadas. É tempo de assimilar melhor as ideias.

♏ ​ESCORPIÃO
A nova situação financeira que pode estar estruturando precisa, a partir de agora, ser trabalhada com o sentido de consolidação do que tenha já conquistado.

♐ ​SAGITÁRIO
É com relação à afirmação da nova identidade que você deve ser mais rigoroso. Na prática: pague o preço necessário para ser exatamente do jeito que gostaria de ser.

♑ ​CAPRICÓRNIO
Momento de ser testado, ver até ponto realmente superou obstáculos, impedimentos e tendências do passado, os quais não deseja ver repetidos no futuro.

♒ ​AQUÁRIO
Seu projeto de vida, um novo projeto que aos poucos está sendo construído por você, deve ser consolidado, aumentando a responsabilidade que você tem para com ele.

♓ ​PEIXES
A nova direção profissional que está se desenhando precisa agora ser melhor consolidada, antes de prosseguir em seu crescimento.

(Fonte: Gregório Queiroz| Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRE-CE anuncia a extinção de 18 zonas no Interior do Estado e remanejamento de 4 para a Capital

Rezoneamento Do Miséria   A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro, apresent...