domingo, 30 de abril de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 30 DE ABRIL DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se mostra avesso às interações pessoais, neste momento em que a Lua passa pela quarta casa, se tensionando com Vênus e Júpiter e lhe deixando mais reservado. Caso esteja só, evite se deixar levar pelo pessimismo, pois você tende a ficar aprisionado pelas emoções negativas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Os estudos e as atividades que exigem foco ficam prejudicadas, pois Lua, Vênus e Júpiter se aspectam neste dia, comprometendo sua produtividade. Evite expor ideias ou projetos neste período, pois sua argumentação fica mais prolixa e sem foco. Procure ter cuidado redobrado com o que você fala.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se mostra mais obsessivo nas relações, pois Lua, Vênus e Júpiter se tensionam, exaltando suas inseguranças e prejudicando a vida social. Perceba que o controle exagerado apenas afasta as pessoas de você, portanto, adote uma atitude mais tranquila. Resolva os incômodos por meio do diálogo.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

As prioridades devem se chocar, neste dia em que a Lua estabelece quadraturas com Vênus e Júpiter. Procure se organizar melhor para que você não seja prejudicado. Ainda que não consiga conciliar tudo, procure manter o controle de sua própria vida, pois isso é o mais importante.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Emoções mal resolvidas em seu íntimo são trazidas à tona pela entrada da Lua no setor de crise e pela sua tensão com Vênus e Júpiter. Isso prejudica suas atitudes e pensamentos. Procure focar-se em suas rotinas e no lar, pois assim você mantém sua atenção no que é mais importante.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A tensão estabelecida entre Lua, Vênus e Júpiter alerta para prejuízos financeiros e, ainda que as atividades sociais sejam irresistíveis, podem acabar lhe tirando do foco das responsabilidades e prioridades. Fique atento para não se perder em gastos supérfluos, zele pelo equilíbrio de seu orçamento.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os relacionamentos enfrentam conflitos de cunho territorial, pois a Lua passa pelo setor profissional, estabelecendo quadratura com Vênus e Júpiter. Não deixe que seu foco nas responsabilidades e problemas lhe distancie das pessoas queridas e gere decepções. Promova acordos benéficos para todos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Sua comunicação fica prejudicada, neste momento em que a Lua se tensiona com Vênus e Júpiter. Você tende a ficar mais reservado e pode acabar se deixando levar pelo pessimismo. Procure avaliar as situações antes de chegar às suas conclusões, pois você pode acabar sendo injusto ou precipitado.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As faltas de sinergia em suas relações podem gerar embates, neste momento em que Lua, Vênus e Júpiter se tensionam no setor social. Procure ter cuidado redobrado com as amizades, pois as pessoas tendem a estranhar sua atitude mais distante. Ofereça o mínimo de atenção para quem precisa dela.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Suas relações pessoais exigem uma atitude mais lúcida e suas obrigações lhe pedem maior comprometimento, neste dia em que a Lua transita pela sétima casa. A quadratura estabelecida com Vênus e Júpiter fragiliza sua força de ação, prejudicando seriamente sua produtividade neste período.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A Lua estabelece quadratura com Vênus, alertando que suas demandas deverão lhe exigir mais do que você está disposto a oferecer neste período. Procure ser mais cooperativo, pois isso tornará as coisas mais leves e agradáveis. Lute por melhorias em vez de ficar preso nas lamentações.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sua criança interior é aflorada pela passagem da Lua pela quinta casa, que exalta seu desejo por diversões. Mas a tensão com Vênus e Júpiter alerta que você tende a compensar suas carências em gastos desnecessários, o que pode acabar comprometendo a saúde das finanças, cuidado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Grave acidente de trânsito resulta em duas vítimas fatais e criança ferida.​

Informações extraoficiais dão conta de um grave acidente de trânsito, que veio a ocorrer na tarde deste sábado (21), na Br 116, entre o Mun...