domingo, 9 de abril de 2017

IBIAPABA Em confronto com o BPRaio um bandido morre outro consegue fugir. Na noite de ontem, 08, dois homens armados tomaram de assalto uma Moto Honda Bros na zona rural de Ibiapina na Serra da Ibiapaba.



Na noite de ontem, 08, dois homens armados tomaram de assalto uma Moto Honda Bros na zona rural de Ibiapina na Serra da Ibiapaba. Já hoje pela manhã, a mesma dupla realizava outro assalto em frente ao Hospital Municipal de São Benedito.

No momento do assalto, uma equipe do BPRAIO passava pelo local e interveio na ação dando voz de prisão a dupla, porém os assaltantes reagiram e os policiais militares revidaram a agressão, um dos assaltantes conseguiu fugir e o outro foi baleado e socorrido, porém veio a óbito momentos depois.

Francisco Eliano Rodrigues da Silva, 36 anos, que foi morto, foi reconhecido em diversos assaltos na Serra da Ibiapaba. Os militares apreenderam um Revólver Calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, uma Moto Honda Bros, uma balaclava, celulares e uma quantia em torno de R$1.656,00.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Tianguá.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Sobral 190/Sargento Paulo César

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...