segunda-feira, 10 de abril de 2017

INTERIOR DO ESTADO Assaltantes fazem arrastão em Ônibus Escolar da cidade de Cariré-Ce. Acontece que na manhã desta segunda-feira(10), o ônibus escolar foi abordado por dois bandidos em uma moto.



O tranquilo trajeto que os alunos das localidades de Almas, Boa Esperança e Aroeiras dos Alves, interior de Cariré, fazem diariamente até a escola na sede do município, foi quebrado pelo terror dos assaltantes.

Acontece que na manhã desta segunda-feira(10), o ônibus escolar foi abordado por dois bandidos em uma moto. Os meliantes levaram os aparelhos celulares dos alunos. As informações são do radialista, Motinha Mota, que informou também que o caso aconteceu próximo a localidade de Daniel.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Sobralense

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...