sexta-feira, 7 de abril de 2017

JAGUARIBE-CE Polícia Civil prende mulher suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na AIS 10. A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de diligências da Delegacia Regional de Jaguaribe, prendeu uma mulher suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na região do Vale do Jaguaribe.


A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de diligências da Delegacia Regional de Jaguaribe, prendeu uma mulher suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na região do Vale do Jaguaribe, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). As investigações apontam que ela seria responsável pela distribuição, venda e gestão do dinheiro. A prisão da suspeita foi realizada, nesta quinta-feira (06), por força de uma mandado de prisão preventiva.

Dando continuidade às investigações sobre o tráfico de drogas em Jaguaribe, os policiais civis chegaram ao nome de Daniella Angelo Mendonça, vulgo "Lalinha". Conforme levantamentos, ela seria amante de um traficante que está preso em uma unidade prisional na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão do amante, "Lalinha" assumiu o papel de distribuir, comercializar e gerir o dinheiro do tráfico, como revela o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis. "Ela era responsável  dentre outras, pelas funções de distribuição, venda, recolhimento do dinheiro da venda de drogas e realização dos depósitos desses valores, além de repassar as ordens advindas dos presídios para as pessoas responsáveis pela venda das drogas".

"Lalinha" já responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. Ela foi recolhida para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Combate ao tráfico

Em fevereiro deste ano, os policiais civis deflagraram a Operação Ursinhos Carinhosos, que resultou na prisão de dois suspeitos e vasto material para a produção de drogas. Na ocasião, a casa de "Lalinha" também foi alvo de um mandado de busca e apreensão. No interior da residência, foram encontradas quantidades de cocaína dentro de ursos de pelúcia. Um estratégia do grupo para despistar o trabalho policial. Evilania da Silva Lopes, mais conhecida por "Guri" e um homem identificado por "Adão" foram presos durante a operação.

Em um dos pontos de venda desativados pelos agentes, foram apreendidos uma balança de precisão, máquina de cartão de crédito, cadernetas das contabilidades do tráfico no município, vasta quantidade de extratos bancários nos quais eram referentes a depósitos oriundos da venda dos entorpecentes e os celulares dos envolvidos. Nos aparelhos, foram encontradas conversas de negociação de compra e venda de drogas. 

Fonte: SSPDS - © 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅