sexta-feira, 14 de abril de 2017

JAGUARIBE-CE: PRISÃO POR POSSE DE ARMAS DE FOGO


FTA JAGUARIBE
Em patrulhamento na área rural , encontramos duas motocicletas paradas , ao abordar uma delas não tinha documentos, o proprietário informou que teria o documento ali próximo em uma casa , fomos até lá e ao chegar na casa logo foi avistado um gandola pertencente ao exército brasileiro , ao perguntar ao cidadão onde ele teria conseguido tal fardamento , o mesmo respondeu que  amigo tinha lhe dado para ele usar quando fosse caçar , achamos que existiria armas lá já que ao conversar com moradores dá localidade nos foi informado que tinham ouvido disparos dias atrás , ao verificar a casa do cidadão foi encontrado.
1-espingarda cal. 32 ,
1- revolver cal. 38
11- cartuchos cal.32
3- cartuchos cal.38
11- cartuchos cal.  9.1

Após as buscas foi-lhe perguntado sobre disparos , onde o mesmo informou que vez por outra dava uns "tirinhos" por lá para aferir a pontaria.

O cidadão foi conduzido a Delegacia regional de jaguaribe para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado no Artigo.12 do estatuto do desarmamento.

Quixadaense Rony Jason é demitido do UFC, afirma site norte-americano

De acordo com a publicação do site norte-americano MMA Fighting o lutador cearense Rony Jason foi demitido do UFC. A publicação ocorreu no...