quarta-feira, 26 de abril de 2017

JOVENS LADRÕES Polícia prende oito acusados de roubos e furtos em Juazeiro do Norte e Crato. O plantão policial das últimas horas aponta o registro de oito prisões sob acusações de furtos e roubos, sendo seis em Juazeiro do Norte e mais duas em Crato.

O plantão policial das últimas horas aponta o registro de oito prisões sob acusações de furtos e roubos, sendo seis em Juazeiro do Norte e mais duas em Crato. Por volta das 20 horas, a equipe Fiscal RAIO prendeu os jovens José Clécio Vieira Andrade, de 22, residente na Rua Presidente Vargas (Salesianos) e Lucas Rodrigues Bezerra, de 20 anos, que mora no bairro Betolandia. Eles estavam na Rua Manoel Francisco de Azevedo (Antônio Vieira) numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCQ-3074.

Ao notarem a aproximação da patrulha, a dupla tentou jogar fora um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. Na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, os dois foram reconhecidos por algumas vítimas. No mesmo horário, porém na Rua João Maciel, por trás do Hospital de Fraturas no bairro Triângulo, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam os adolescentes de iniciais P. H. O. C., de 15,, residente no João Cabral, e C. A. D. S., de 14 anos, que mora no Triângulo.

Segundo a polícia, eles estavam praticando assaltos com uma espingarda garrucha de fabricação artesanal e tinham acabado de roubar os aparelhos celulares de uma mulher de 32 e uma menor de apenas 12 anos no cruzamento das Avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero. Dias antes, uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) de Crato prendeu dois jovens identificados apenas por “Bruno” e “Juninho” os quais são acusados de arrombamentos e tinham praticado furto qualificado no Bar do Valdir.

Espingarda artesanal e celulares roubados apreendidos com os adolescentes no bairro Triângulos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já na manhã de domingo, militares do Ronda do Quarteirão estiveram na Rua do Seminário (São Miguel) em Juazeiro, onde um homem de 52 anos, ali residente, acusou Tália Pereira Oliveira, de 19 anos, também moradora do bairro, de tentar roubar o seu óculos a qual ainda desacatou os PMs. Na tarde desta segunda-feira, na Avenida Carlos Cruz naquele mesmo bairro, Gilberto da Silva Ferreira, de 27 anos, furtou uma bicicleta e, ao fugir, bateu num carro sendo preso por uma patrulha do Ronda Tática de Apoio.

Demontier Tenório

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE: ​ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL​

19/08/2017 (sábado) por volta das 22:00hrs, fomos informados de um acidente na CE 377 São João do Jaguaribe-CE, próximo a comunidade do Lim...