quarta-feira, 12 de abril de 2017

LATROCÍNIO DHPP busca suspeito de executar advogado. Um dos suspeitos de matar o advogado Paulo Sérgio Jucá, 53, dentro das Lojas Americanas da Avenida Dom Luís, no último dia 1º de abril, foi identificado e está sendo procurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Ariel Pereira de Sousa se encontra foragido com um mandado de prisão em aberto
( Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

Um dos suspeitos de matar o advogado Paulo Sérgio Jucá, 53, dentro das Lojas Americanas da Avenida Dom Luís, no último dia 1º de abril, foi identificado e está sendo procurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ariel Pereira de Sousa se encontra foragido com um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia, a vítima tinha sacado dinheiro, quando foi abordada por uma dupla, que tentou assaltá-la e terminou atirando. O diretor da DHPP, delegado Leonardo Barreto, disse que conta com a sociedade para localizar o homem. "Precisamos do apoio da sociedade que ao reconhecer o suspeito, denuncie para a Polícia o paradeiro dele". As denúncias podem ser feitas pelos números 190, 3257.4807 (DHPP) ou 181 (disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...