sexta-feira, 7 de abril de 2017

LESÕES E HOMICÍDIOS Dois atentados à bala nesta quinta em Juazeiro além de um homicídio durante a madrugada.

Além do homicídio à bala contra Gilson Romildo Batista Bezerra, de 35 anos, esta madrugada no bairro Santa Tereza, dois jovens foram lesionados a tiros nos bairros Triângulo e no próprio Santa Tereza. No final da manhã Cícero Jair Soares Nogueira, de 19 anos, residente no Triangulo, foi alvejado com um tiro na perna direita. O crime aconteceu nas imediações de um Lava a Jato naquele bairro e a vítima terminou socorrida ao Hospital Regional do Cariri sem saber quem teria sido o autor.

Já às 23h30min, no cruzamento das ruas Vila Dom Bosco e José Marrocos (Santa Tereza), Francisco Valdones Neves Cavalcante, de 22 anos, residente no bairro Aeroporto, foi lesionado a tiros no tórax e no braço e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ele é usuário de drogas e responde por dois crimes de violência doméstica e dois furtos, além de crimes praticados em Floriano (PI) a exemplo de mais três que tramitam em segredo de justiça.

Militares do Ronda do Quarteirão diligenciaram na área sem o êxito de prender o acusado. No dia 3 de novembro de 2015 Valdones foi flagrado praticando furto na Loja Freitas e levado à delegacia. Já no dia 18 de setembro de 2016 voltou a ser preso em um imóvel na Rua São Damião (Santa Tereza) juntamente com Nilmara Ferreira dos Santos, de 26 anos. Em poder deles foram apreendidas cerca de 120 pedras de crack, um revólver calibre 38, sete cartuchos intactos, quatro papelotes de maconha e um celular.

Mais recentemente, no dia 28 de fevereiro, Valdones terminou preso perto da Rodoviária de Juazeiro pelo Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Municipal. Naquela data, disse ser morador de rua e tinha acabado de ser flagrado abordando um mototáxi quando já estava com alguns pertences da vítima no caso um celular e a carteira com dinheiro e documentos. Valdones tinha em seu poder uma faca com a qual ameaçou a vítima.

Demontier Tenório

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE: ​ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL​

19/08/2017 (sábado) por volta das 22:00hrs, fomos informados de um acidente na CE 377 São João do Jaguaribe-CE, próximo a comunidade do Lim...