segunda-feira, 3 de abril de 2017

LIMOEIRO DO NORTE Sutran e Seinfra planejam ações para reorganização do espaço da feira livre no centro da cidade.


Na manhã de sábado 01, o secretário de Infraestrutura, Chico Baltazar, juntamente com representantes da Superintendência de Trânsito esteve no centro da cidade, no espaço ocupado pelos feirantes, onde algumas ações já foram implantadas com o intuito de proporcionar a readequação do espaço e contribuir para melhorar a fluidez do trafego de veículos e pedestres no centro da cidade, principalmente nos dias de sábado, quando acontece a feira livre.

No primeiro dia da operação, a equipe composta por membros das duas secretarias interditaram o trecho compreendido ao entorno do galpão das frutas, no centro da cidade.


De acordo com Chico Baltazar, a interdição da área acontecerá apenas ao sábados, no período entre 06:00 e 10:00 horas, visando com isso, proporcionar mais conforto e comodidade para as pessoas que frequentam ao centro comercial, mais especificamente à feira livre que acontece aos sábados, bem como oferecer também para os feirantes, um espaço mais bem organizado.

Ainda em conformidade com Francisco Jussiêr Baltazar, a gestão do prefeito Zé Maria Lucena tem interesse de fazer uma reformar na área compreendida ao centro comercial da cidade, e para tanto, a equipe já estuda a elaboração de um projeto inovador que possa contemplar tanto os feirantes do galpão das verduras como os comerciantes dos mercados do peixe, da carne e das confecções.

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...