quarta-feira, 5 de abril de 2017

LIVROU O FLAGRANTE Polícia prende acusado de homicídio em Nova Olinda e dois atentados ocorreram em Juazeiro e Missão Velha.

O estivador Antonio Erivan Vieira da Silva, de 36 anos, apelidado por “Pinto”, foi preso por volta das 15 horas desta segunda-feira por militares do Destacamento de Nova Olinda. Ele estava refugiado em uma casa no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré desde que assassinou a pauladas na noite de sexta-feira o seu colega de atividade Paulo Everton da Silva, de 27 anos, o “Neguim de Dabel”.

O mesmo terminou levado à presença do delegado plantonista de Crato e confessou o crime, mas foi apenas ouvido e posto para responder em liberdade por ter evitado o flagrante. O crime aconteceu na casa da vítima na Rua Raimunda Pereira, 90 (Bairro Piçarreira), onde estavam em uma bebedeira seguida de discussão. Segundo o acusado, “Neguim” lhe devia um dinheiro e, apesar de amigos, já tinham entrado em lutado corporal por três ou quatro vezes.

ATENTADOS – Por outro lado, na madrugada de ontem na Avenida Carlos Cruz, 286 (Santa Tereza) em Juazeiro, Ailton Ferreira Almeida, de 40 anos, residente na Rua São Damião, foi lesionado com uma facada nas costas e não soube informar a autoria. Já às 17h30min, na Gameleira de São Sebastião em Missão Velha, Neri Manoel de Souza, de 49 anos, foi preso em flagrante após lesionar o seu próprio filho “Marcos” com facadas na mão e no peito direito. O acusado foi trazido à Delegacia de Juazeiro pelos Sargentos Joelsom e Wagner e os Soldados Costa e Duarte.

Demontier Tenório

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅