domingo, 2 de abril de 2017

MARACANAÚ Motorista sobe canteiro e atropela 12 pessoas em Maracanaú, no Ceará. Condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas acabou detido. Doze pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da região.

Do G1 CE


Grupo de pessoas estava lanchando em um quiosque em Maracanaú
(Foto: Reprodução/Facebook/Forças de Segurança CE)

Um motorista atropelou um grupo de pessoas que estava lanchando na noite deste sábado (1º) em um quiosque no canteiro central de uma avenida no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas.

O condutor perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central da via e atingiu diversas mesas e cadeiras. O homem não prestou socorro aos feridos.

As vítimas foram socorridas para os hospitais Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

A polícia foi acionada após o atropelamento e prendeu o motorista. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana deMaracanaú, onde segue detido após ser realizado o flagrante. A polícia confirmou que o condutor consumiu bebida alcoólica antes de dirigir.

Globo.comGlobo Notícias© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...