quarta-feira, 19 de abril de 2017

MARANGUAPE Quatro armas de fogo são apreendidas em abordagem realizada pela Polícia Militar. A ação foi realizada por policiais lotados na Força Tática de Apoio (FTA), durante uma abordagem a um grupo em atitude suspeita na localidade de Guabiraba. 



Quatro armas de fogo foram apreendidas e cinco suspeitos foram capturados pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na noite dessa terça-feira (18), na cidade de Maranguape – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A ação foi realizada por policiais lotados na Força Tática de Apoio (FTA), durante uma abordagem a um grupo em atitude suspeita na localidade de Guabiraba. 

Quando a composição patrulhava pela Rua Vila Santa Maria, cinco suspeitos foram visualizados pelos agentes de segurança, que abordaram o grupo. Os quatro homens e um adolescente, que estava com as armas de fogo, tentaram empreender fuga ao perceberem a aproximação da viatura. Na ação, eles tentaram se livrar dos revólveres e de uma pistola, no intuito de não serem flagranteados com os materiais ilícitos.

Com a investida rápida dos policiais militares, foram presos Antonio Ewerton Maia do Nascimento (29); Francisco Antônio da Costa Evangelista (18) e Jhonatan da Silva Lima (21); que juntos já respondem a procedimentos por homicídio, posse ilegal de arma de fogo, roubo e lesão corporal dolosa. Um quarto maior não possuía antecedentes criminais, sendo este identificado por Francisco Edivandro Bezerra dos Santos (19). Foi apreendido, ainda, um adolescente de 17 anos, que já responde a um ato infracional por roubo. 

No total, a Polícia apreendeu três revolveres calibre 38 e uma pistola .40 – municiados; além de três trouxinhas de maconha. Ao serem indagados, os suspeitos não informaram o motivo de portarem armas de fogo, exceto Antônio Ewerton, que admitiu estar armado no intuito de se proteger de desafetos. Os homens e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, os maiores foram indiciados também por corrupção de menor. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...