terça-feira, 4 de abril de 2017

MATERIAL DE INQUÉRITO: Polícia prende suspeito de furtar Delegacia de Sobral, no Ceará. Outros dois homens suspeitos de furtos contra prédios públicos foram detidos.


Por G1 CE

A polícia prendeu três homens suspeitos de furtarem diversos prédios públicos na cidade de Sobral, interior do Ceará. Dentre os presos, está um homem que arrombou e furtou a Delegacia Municipal de Sobral.

O suspeito foi detido na sexta-feira (31), dois dias depois de furtar a unidade policial. Parte dos pertences foram recuperados pela polícia.

Conforme a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o homem já responde a dez procedimentos policiais por lesão corporal, roubo, furto, ameaça, crime contra administração pública e violação de domicílio. Ele foi levado à Delegacia de Sobral, onde foi atuado em flagrante por furto qualificado.

Os outros dois homens foram capturados nesta segunda-feira. Eles são suspeitos de furtarem um prédio onde funcionava uma delegacia. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por furto qualificado.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Atentado contra ex-coordenadora do Sistema Penitenciário seria represália de facções à transferência de presos

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017 4.941 Atualizado em 18/12/2017   As imagens são nítidas e mostram os criminosos com fuzis e ...