sexta-feira, 21 de abril de 2017

MESSEJANA Três são feridos em tiroteio em coletivo da linha Grande Circular. Um dos passageiros, contudo, estava armado e tentou reagir à ação dos criminosos, dando início à troca de tiros. 


Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio que aconteceu dentro de um ônibus, no bairro Messejana. O coletivo da linha Grande Circular (051) sofreu uma tentativa de assalto por dois homens enquanto trafegava entre a esquina das ruas Guilherme Pessoa com Vicente Nobre Macedo. Um dos passageiros, contudo, estava armado e tentou reagir à ação dos criminosos, dando início à troca de tiros. 

Duas mulheres ainda não identificadas foram atingidas e posteriormente levadas para atendimento médico por meios próprios, enquanto um dos suspeitos da tentativa de assalto também foi atingido e permanecia no local à espera do atendimento médico. Houve tentativa de linchamento por parte da população, mesmo com o suspeito ferido. O outro homem que participou da tentativa conseguiu fugir. 

O ônibus trafegava já com poucos passageiros no momento do assalto. Ainda não há informações se o passageiro armado que tentou reagir era um agente da Polícia Militar à paisana.

Fonte: Diário do Nordeste