quarta-feira, 19 de abril de 2017

MILAGRES Prefeitura inicia pré-inscrições para retirar Carteira de Motorista Popular. O Governo Municipal de Milagres por meio da Secretaria da Casa Civil iniciou nesta terça-feira (18), a primeira etapa do Processo de Seleção da Carteira Nacional de Habilitação Popular.


Milagres

 

O Governo Municipal de Milagres por meio da Secretaria da Casa Civil iniciou nesta terça-feira (18), a primeira etapa do Processo de Seleção da Carteira Nacional de Habilitação Popular. As senhas serao distribuídas de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, por ordem de chegada no CSU - Centro Social Urbano. O processo será coordenado pelo DEMUTRAN.

O Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CNH Social ou CNH Popular),  contempla maiores de 18 anos, alfabetizado, com apresentação de RG e CPF. O candidato não pode estar judicialmente impedido de tirar a carteira nacional de habilitação (CNH) e terá que comprovar domicílio no município de Milagres.

Poderão participar do processo também: beneficiários do Programa Bolsa Família; Alunos matriculados há mais de seis meses na rede pública de ensino fundamental e médio, bem como em cursos públicos profissionalizantes, e que comprovem bom desempenho escolar; pessoas egressas do sistema penitenciário, de acordo com os requisitos estabelecidos em Portaria da Superintendência do DETRAN/CE e portadores de necessidades especiais.

O intuito desta primeira etapa é implantar no sistema do DETRAN todos os pré-inscritos. Eles receberão o número de inscrição para devida consulta e alterações no sistema DETRAN e posteriormente o chamamento em edital publicado no endereço:portal.detran.ce.gov.br.

A CNH popular ou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, é um projeto que tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH em categorias “A” ou “B”.

Felipe Azevedo/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...