terça-feira, 4 de abril de 2017

MISTÉRIO Carro encontrado incendiado no matagal em Icó. Foi encontrado incendiado nas últimas horas um veículo palio weekend de cor verde, com placa de Limoeiro do Norte, em meio a um matagal no sítio Boqueirão,região do distrito de Icozinho.

Um verdadeiro mistério está sendo investigado pela polícia civil. Foi encontrado incendiado nas últimas horas um veículo palio weekend de cor verde, com placa de Limoeiro do Norte, em meio a um matagal no sítio Boqueirão,região do distrito de Icozinho.

A polícia descobriu que o veículo tem queixa de furto. O caso deixou os moradores da localidade assustados.A polícia acredita que o automóvel teria sido usado em alguma ação criminosa na região e em seguida incendiado.

O delegado regional de polícia civil Márcio Chalita designou uma equipe de inspetores até o local onde realizaram os primeiros levantamentos de praxe

Do Miséria

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...