quinta-feira, 6 de abril de 2017

MISTÉRIO Cartas atribuídas ao Comando Vermelho anunciam proibição de roubos em Icó. De acordo com o texto do informativo , a suposta facção pede mais respeito aos cidadãos e ameaça punir quem descumprir a regra.


Cartas foram espalhadas pela cidade de Icó.
( FOTO: Reprodução )

Cartas atribuídas a membros do Comando Vermelho foram fixadas em postes de iluminação pública da cidade de Icó, no Centro-Sul do Estado, distante 375 quilômetros de Fortaleza, anunciam a proibição de roubos e furtos na região. De acordo com o comunicado, a carta deveria ser lida no no programa 'Patrulha Policial", da Rádio Papagaio FM,97,5.

O informe espalhado pela suposta facção criminosa indica que criminoso da região não poderá roubar itens como celulares e motos ou até mesmo varais de roupas. Quem praticar praticar o crime será punido, anunciam os responsáveis.

Ainda na carta, a proibição de roubos é uma forma de respeitar moradores “que mal acabam de pagar e são roubado”. De acordo com o documento, a proibição começou a vigorar nesta quarta-feira (5).

Investigações

O titular da delegacia de Icó, Márcio Chalita, afirmou que já está tomando todas as providências identificar o autor da carta e quem difundiu o documento, reforçando que a segurança da cidade é de responsabilidade da polícia e não de uma suposta facção.

O delegado pede para quem souber de informações sobre os suspeitos, ligar para a delegacia por meio do  telefone 3561.5551.

Com informações do colaboraor Richard Lopes

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...