sexta-feira, 21 de abril de 2017

MONSENHOR TABOSA:. MULHER VAI A DELEGACIA DENUNCIAR O ESPOSO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E ACABA PRESA

Um fato inusitado aconteceu nesta quinta feira 20//04/2017, por volta das 22h no município de Monsenhor Tabosa, quando foi preso acusado dos crimes de Maria da Penha e lei de Crimes Ambientais a pessoa de : José Nascimento dos Santos, vulgo Zezão, 39 anos, natural de Monsenhor Tabosa, , casado, agricultor, residente na localidade de Pebinha-Monsenhor Tabosa.



De acordo com informações o acusado tentou agredir e lesionar com uma faca a sua companheira de nome : Maria Aparecida Bezerra dos Santos, 36 anos, natural de Monsenhor Tabosa, casada, agricultora, residente na localidade de Pebinha-Monsenhor Tabosa, porém a vítima conseguiu fugir do local, e acionou ao a polícia que ao chegar no local da ocorrência, a composição policial militar constatou que o indivíduo, em um acesso de raiva, matou, por meio de facadas, um Tatupeba.

A composição da Viatura 7082 composta pelo Subtenente Rogério , Sargento Maximiano , SD Pimentel SD Abreu, SD Frazão foi acionada diretamente no destacamento por familiares da vítima, que denunciaram o ocorrido ,por volta de 20h, de pronto a composição se deslocou ao local, constatando a veracidade dos fatos, e efetuando a prisão do acusado que foi conduzido a delegacia de policia civil da cidade de Crateús, para os procedimentos legais, que logo após foi encaminhado à cadeia pública de Monsenhor Tabosa.

MULHER PRESA:

Na Delegacia de Polícia Civil de Crateús policiais Descobriram que existe um mandado de prisão em aberto contra a vítima Maria Aparecida Bezerra dos Santos, que também acabou ficando presa .

Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Rogério disse que o mandado de prisão contra a mulher é pelo crime de porte ilegal de arma .

Fonte: Gonçalinho Rodrigues.

Copyright © 2015 Portal S13 NEWS

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...