quinta-feira, 13 de abril de 2017

MORADA NOVA-CE Homem é morto em tentativa de assalto. O rapaz baleado tinha 19 anos, e morava na comunidade de Boa Esperança zona rural de Morada Nova.

Dois homens foram abordados pela polícia em uma uma tentativa de assalto em pleno centro da cidade de Morada Nova às 19h:30m. Houve troca de tiros, e um dos homens acabou sendo baleado no quadril lateral esquerdo.

O fato aconteceu nesta quarta-feira (12) em um bar localizado no centro, onde dois elementos chegaram de moto, e de arma em punho anunciaram o assalto. Haviam muitas pessoas no local, mas a ação da polícia foi rápida. Houve troca de tiros, e um deles foi baleado, já o seu comparsa conseguiu fugir.

O rapaz baleado tinha 19 anos, e morava na comunidade  de Boa Esperança zona rural de Morada Nova. Wallison Franklin da Silva, foi socorrido para o hospital local, mas devido a gravidade da lesão, teve que ser transferido para Russas, mas ao dar entrada na unidade hospitalar vêio a óbito.

Por portal vj

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBR - 17/12/2017: Plantão policia registrou três acidentes com vitimas lesionadas e uma tentativa de homicidio

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA  = Conforme informações da policia militar, neste sábado, dia 16, por volta das 08h...