segunda-feira, 3 de abril de 2017

MORADA NOVA Homem morre após ser esfaqueado durante discussão. O autor das facadas também ficou gravemente feriado.

Um homem foi assassinado a facadas durante uma discussão na madruga deste domingo (2) em Morada Nova- CE. Uma testemunha viu o acusado e a vítima bebendo em frente a uma residência, quando começou a briga. Francisco da Silva Rabelo, 52 anos, entrou em luta corporal com o acusado que desferiu várias facadas.

A Polícia Militar foi acionada ao local do crime e encontrou a vítima caída, apresentando várias marcas de facadas pelo corpo. Socorristas do Samu também foram ao local e constataram o óbito.

Segundo informações o autor das facadas também ficou gravemente feriado e foi socorrido ao hospital do município de Russas, onde foi dada voz de Prisão pela composição do FTA.

 

Por Portalvj.com

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...