terça-feira, 25 de abril de 2017

MORTE EM JUAZEIRO Jovem morre dez dias após bater com sua moto num ônibus em Juazeiro do Norte.


Morte em Juazeiro

 

O jovem Salviano de Sousa Silva, de 28 anos, morreu por volta das 17 horas desta segunda-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte vítima de traumatismo craniano. Ele residia na Travessa Porfírio Alves de Barros, 16 (Romeirão) e se envolveu num acidente de trânsito às 15 horas do feriado de Sexta-feira Santa, dia 14 de abril.

O rapaz pilotava sua motocicleta pela Rua São Pedro, no bairro Santa Tereza em Juazeiro, quando bateu num ônibus e terminou socorrido às pressas e em estado grave ao HRC numa ambulância do SAMU. Entretanto, faleceu dez dias depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico se constituindo na décima vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Foram três no mês de janeiro, duas em fevereiro, outras três em março e duas no mês de abril. A outra aconteceu exatamente no Feriado de Sexta-feira Santa com a morte no HRC de Aloísio Lira Dantas, de 56 anos, que residia na Rua Socorro Norões Mota, 171 no bairro Triângulo. Ele se encontrava internado desde que caiu da carroceria de um veículo e seu corpo foi trasladado para Catolé do Rocha (PB), terra natal da vítima, onde foi sepultado.

Demontier Tenório

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...