quarta-feira, 26 de abril de 2017

MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NAS PARTES ÍNTIMAS NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

Agentes Penitenciários receberam uma denúncia de uma mulher  identificada como Robere Simone Rodrigues de Souza ia tentar entrar com drogas na  Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao chegar para a visita ao seu companheiro Roberto Wagner Dantas elafoi abordada,e após uma boa conversa vendo que teria que se submeter ao Raio X resolveu abrir o jogo.
Foi constatado que ela levava nas partes íntimas cerca de 100 gramas de maconha,e 100 de cocaína.Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC),onde foi autuada por tráfico de drogas e em seguida conduzida para a ala feminina da penitenciária Mario Negócio onde ficará a disposição da justiça.
Entre várias prisões seu companheiro foi preso juntamente com três suspeitos com uma grande quantidade de drogas no dia 12 de Janeiro de 2013,no bairro Barrocas quando estava foragido do semi-aberto.
Fonte: Passando na Hora

JHonorato 

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...