terça-feira, 11 de abril de 2017

MUNDO Marido enche o carro da esposa com concreto após ela mudar de sobrenome. Um marido encheu o carro da esposa com cimento após descobrir que ela mudou de sobrenome para participar da promoção de um supermercado e ganhar cerca de R$ 2,7 mil por mês. O caso aconteceu em São Petersburgo, na Rússia.




Um marido encheu o carro da esposa com cimento após descobrir que ela mudou de sobrenome para participar da promoção de um supermercado e ganhar cerca de R$ 2,7 mil por mês. O caso aconteceu em São Petersburgo, na Rússia.

De acordo com informações do Metro.co.uk, o supermercado prometeu pagar mesada aos clientes que trocassem legalmente seus sobrenomes para Veniy, que é o nome do local.

Disposta a receber a quantia, a mulher fez a troca, mas acabou sendo alvo da vingança do marido, que decidiu descontar a raiva no carro por saber o quanto ela gostava do veículo.

Em imagens que circulam na internet, o carro aparece coberto de cimento até as janelas. Internautas ficaram divididos sobre quem apoiar. Um deles questionou o papel do motorista do caminhão de cimento: "Ele poderia ser processado, assim como o marido, porque tecnicamente foi ele quem colocou o concreto. Por que ele iria concordar com isso?!".

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Rede TV

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...