terça-feira, 18 de abril de 2017

MUNDO Pai revoltado arranca os olhos do namorado da filha após flagra os dois dormindo juntos. Um crime bárbaro chocou a cidade de Lahrore, Paquistão: um pai flagrou a filha dormindo com o namorado e decidiu 'limpar a honra da famíia' arrancando os olhos e o pênis do rapaz, de apenas 15 anos.


Um crime bárbaro chocou a cidade de Lahrore, Paquistão: um pai flagrou a filha dormindo com o namorado e decidiu 'limpar a honra da famíia' arrancando os olhos e o pênis do rapaz, de apenas 15 anos. O acusado é um muçulmano radical, e não aceita relações sexuais fora do casamento. O adolescente foi levado às pressas para o hospital, onde os médicos foram capazes de livrá-lo da morte. Mas não havia nada que pudesse ser feito a respeito dos olhos, e o garoto perdeu totalmente a visão.

O caso foi divulgado pela família do garoto, que responsabilizaram os parentes da menina pelo crime e exigem uma ação da justiça contra eles. O pai do vítima disse que o pai da menina sequestrou o menino junto com mais três homens e o o submeteram a uma terrível sessão de tortura:

"O pai da menina e seus cúmplices sequestraram nosso filho de sua escola e o levaram para um lugar deserto perto de um rio. Eles brutalmente cortaram o seu órgão sexual e arrancaram seus olhos por vingança, e depois fugiram."

O adolescente foi encontrado sangrando muito por pessoas que passaram pelo local, que o levaram imediatamente para um hospital. O crime está sendo investigado pela Polícia de Lahore, que já prendeu todos os acusados no caso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  1News Brasil 

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...