sexta-feira, 28 de abril de 2017

NA CAPITAL CEARENSE Policial civil é baleado por bandidos durante assalto na Avenida Aguanambi. Houve troca de tiros e, pelo menos, um dos criminosos foi também ferido, mas conseguiu fugir do local. Horas depois, um carro usado na fuga foi encontrado e dois suspeitos detidos.

Um policial civil  foi baleado na noite desta quinta-feira (27) durante uma tentativa de assalto em Fortaleza. O crime ocorreu na Avenida Aguanambi, no bairro de Fátima. Houve troca de tiros e, pelo menos, um dos criminosos foi também ferido, mas conseguiu fugir do local. Horas depois, um carro usado na fuga foi encontrado e dois suspeitos detidos.

O ataque aconteceu quando o inspetor identificado apenas por Felipe, lotado na Divisão de Combate ao Tráfico de drogas (DCTD), antiga Delegacia de Narcóticos/Denarc, chegava em casa junto com a esposa. Os bandidos se aproximaram e o policial percebeu a chegada deles.

Na troca de tiros, o inspetor Felipe sofreu um tiro no abdome, enquanto um dos assaltantes ferido foi levado pelo comparsa em um veículo de cor preta. Desesperado, o policial ainda pediu ajuda dos companheiros através de uma mensagem de voz no WhatsApp.  No entanto, a própria esposa o transportou no carro até um hospital particular próximo dali.

Prisões

Já no fim da noite, depois de várias diligências, policiais prenderam dois suspeitos do crime. Eles foram detidos no Conjunto São Cristóvão, no Grande Jangurussu, na zona Sul da cidade. Um terceiro homem envolvido no crime e que havia sido baleado na troca de tiros com o policial civil também foi localizado em um hospital, a UPA do bairro Jangurussu, e reconhecido através de fotos. Trata-se de Emanuel Augusto Gomes Rodrigues, 24 anos.

A Polícia também informou que a mesma quadrilha havia assaltado um policial militar horas antes de atacar o inspetor da Polícia Civil, roubando sua arma de fogo.

Informações sobre o estado de saúde do inspetor Felipe não  foram divulgadas pelo hospital.

CearáNews7

EXCLUSIVO: pistoleiro cearense envolvido no assassinato de radialista em Limoeiro do Norte é morto em Tocantins

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 3972 Atualizado em 18/10/2017 Wanderley Nogueira estava foragido do Ceará desde 2003 e morreu no sába...