segunda-feira, 24 de abril de 2017

NA PARANGABA Traficante interestadual com mandado de prisão de Rondônia é preso pela Polícia Civil do Ceará. Marcio Queiroz da Silva (38) – que já responde, no Ceará, por tráfico de drogas e homicídio culposo no trânsito.


Marcio Queiroz da Silva (38) – que já responde, no Ceará, por tráfico de drogas e homicídio culposo no trânsito

Um traficante interestadual de drogas foi preso na sexta-feira (21), após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de um trabalho de investigação desenvolvido pelo 7° Distrito Policial. Após uma denúncia anônima, diligências foram realizadas e o homem foi capturado em um condomínio situado no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). Contra ele existia um mandado de prisão em aberto oriundo do Estado de Rondônia. 

As equipes de policiais civis seguiram até o imóvel situado na Rua Leonel Chaves, onde realizaram a prisão de Marcio Queiroz da Silva (38) – que já responde, no Ceará, por tráfico de drogas e homicídio culposo no trânsito. O suspeito era foragido de Rondônia, onde possui um mandado de prisão em aberto também por tráfico. Márcio foi conduzido para o 7° Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas. 

Denúncias

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...