quinta-feira, 27 de abril de 2017

NATURAL DE BREJO SANTO-CE Polícia faz operação na Maré, um dia após médica ser baleada quando tentava sair da comunidade. Em redes sociais, moradores relataram troca de tiros. PM não deu maiores informações sobre a ação.

Desde o início da manhã desta quinta-feira (27), o Batalhão de Choque realiza uma operação no conjunto de favelas da Maré. Em redes sociais, moradores relataram trocas de tiros em diferentes locais da comunidade. De acordo com a polícia, a Operação Turma do Chapa, através da Coordenadoria de Inteligência (CI), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial em Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, busca cumprir 11 mandados de prisão e 31 de busca e apreensão contra integrantes do tráfico de drogas que atuam no Complexo da Maré, entre outras localidades.

A operação acontece um dia depois da médica Klayne Moura Teixeira ser baleada no ombro ao tentar sair da Maré, no final da manhã da última quarta-feira (26), e se perder tentando ver o caminho por um aplicativo de celular. Ela foi socorrida no Miguel Couto, onde trabalha, e já teve alta.

Segundo o pai de Klayne, Francisco Moura Teixeira, a médica se perdeu se orientando por aplicativos de celular quando tentava chegar ao Centro do Rio. Em entrevista ao jornal Extra, a médica disse que foi encaminhada pelos próprios bandidos da região para uma ONG local, que a levou para o hospital.

Médica é baleada ao sair de posto médico no Conjunto de Favelas da Maré (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅