sábado, 15 de abril de 2017

NESSA SEXTA-FEIRA SANTA Recém-nascida encontrada dentro do lixo em Aquiraz. “Eu vinha da casa do meu filho andando com uma sacola e ouvi um som muito abafado, como se fosse o miado de um gato. Resolvi chegar mais perto do local e vi que era uma criança”, relatou a mulher identificada apenas como Maria das Graças, que resgatou a recém-nascida do lixo por volta das 8h30 da manhã.

Uma bebê foi encontrada dentro de um tambor de lixo na Rua Virgílio Coelho, em Aquiraz, na manhã dessa sexta-feira (14). A recém-nascida estava enrolada em um pano de chão e coberta por restos de comida, sacos e copos descartáveis. Segundo informações apuradas pela TV Diário, uma mulher que passava pelo local ouviu o choro da criança e conseguiu resgatá-la.

“Eu vinha da casa do meu filho andando com uma sacola e ouvi um som muito abafado, como se fosse o miado de um gato. Resolvi chegar mais perto do local e vi que era uma criança”, relatou a mulher identificada apenas como Maria das Graças, que resgatou a recém-nascida do lixo por volta das 8h30 da manhã.

Dona Maria se emocionou com a situação em que a criança se encontrava, ainda suja de sangue e com o cordão umbilical junto ao corpo. "Nunca vi uma situação tão absurda. Na Sexta-feira Santa, uma mãe faz isso com um bebê, colocando ele no lixo", disse com voz embargada. A recém-nascida foi entregue a vizinhos que a encaminharam para um hospital na região. A bebê aparentava estar bem, segundo a mulher.

Fonte: Diário do Nordeste

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...