terça-feira, 18 de abril de 2017

NO CARIRI Após denúncia, PM prende trio suspeito de tráfico de drogas na AIS 11. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu três suspeitos de comercializar drogas no Crato, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).


Os policiais chegaram até os homens por meio de denúncias anônimas registradas na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O trio foi abordado na tarde dessa segunda-feira (17), dentro de uma residência localizada no bairro Seminário, na área central do município. 

As informações que chegaram à Ciops indicavam que a residência funcionaria como ponto de venda de drogas. Ao chegaram em frente à casa dos suspeitos, os policiais abordaram dois indivíduos dentro de um veículo Gol, de cor prata. Eles foram identificados por Antonio Sabino do Nascimento (21), com antecedentes por tráfico de drogas; e o proprietário do imóvel, Francisco Alberto da Silva (55), vulgo “Bilunga”, com passagem por homicídio e roubo. No interior do veículo foi encontrada uma bolsa com pedra de crack.

Dentro da casa, uma quantidade de maconha, uma tesoura e embalagens plásticas estavam em cima de uma mesa. Um terceiro suspeito estava dentro da residência: Paulo Rodrigues de Sampaio (55), sem antecedentes. Ainda no imóvel, foram apreendidos 14 pássaros silvestres, sete gaiolas e um triturador para entorpecente. Dentro dos bolsos dos suspeitos e em um guarda-roupa foi localizada uma quantia em dinheiro, incluindo moeda estrangeira. Ao verificar os celulares dos homens, os policiais encontraram conversas referentes a possíveis negociações com usuários de drogas. 

O trio foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato e autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi levado para procedimento na delegacia. A Polícia Civil vai solicitar perícia nos aparelhos celulares de Paulo a fim de verificar o conteúdo das conversas do trio. “Bilunga” ainda foi autuado por crime ambiental.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para denunciar, basta entrar em contato pelo número 190 da Ciops ou pelo 181 do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo das denúncias é garantido.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...