quinta-feira, 6 de abril de 2017

NO JOSÉ WALTER Visita surpresa de Camilo a UPA rende bronca à direção da unidade. O governador Camilo Santana (PT) realizou nesta quarta-feira, 5, uma visita surpresa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do bairro José Walter, em Fortaleza.



Camilo se disse “indignado” com situação da estrutura de entrada da UPA (Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)

O governador Camilo Santana (PT) realizou nesta quarta-feira, 5, uma visita surpresa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do bairro José Walter, em Fortaleza. Conversando com pacientes e profissionais de Saúde, o governador coletou críticas, sugestões e demandas, além de inspecionar qualidade da estrutura da unidade.

Confira visita do governador à UPA do José Walter:

A visita acabou rendendo um “carão” à direção da unidade, pelas condições de conservação da entrada da unidade. “Fiquei indignado com o mato na entrada da UPA e determinei à direção a limpeza imediata do local. Nossa população merece ser atendida com eficiência e num local digno”, disse.

Não é a primeira vez que o governador realiza ação do tipo: Na semana passada, Camilo fez passagem surpresa no Hospital Carlos Alberto Gomes Studart, o Hospital de Messejana.

Balanço de atendimentos

O governador aproveitou a visita para fazer balanço do funcionamento da unidade, destacando que a UPA já realizou mais de 546 mil atendimentos desde a sua inauguração, em junho de 2013.

“No total, São 23 UPAs 24h construídas pelo Governo do Estado em diferentes regiões, sendo seis delas em Fortaleza”, afirma o governador. “Fiz questão de conversar com os pacientes, familiares e profissionais de saúde para conhecer as principais demandas da unidade, ouvir as críticas, reclamações e sugestões da população”, afirma.

Grupo de Comunicação O POVO

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...