sexta-feira, 21 de abril de 2017

NO PASSARÉ Explosivos que seriam usados em ataque contra ônibus são apreendidos. Cerca de 10 homens foram até o local com coquetéis Molotov, mas não conseguiram realizar a ação.


Explosivos não podem ser expostos, pois ainda serão periciados.
( FOTO: Fabrício Paiva )


Material apreendido pela PM
( FOTO: Fabrício Paiva )

Dez coquetéis Molotov que seriam usados em um ataque à empresa de ônibus Viação Dragão do Mar, no bairro Passaré, foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (21).

A tentativa de ataque aconteceu por volta das 2h. Na ocasião, seguranças da empresa perceberam a chegada de cerca de 10 homens com o material explosivo e conseguiram evitar a ação criminosa. Eles fugiram do local e deixaram o material.

Logo após a fuga, policiais militares chegaram no local, apreenderam os explosivos e registraram a ocorrência no 13º DP, no bairro Cidade dos Funcionários. Um veículo Gol também foi apreendido. Até esta manhã ninguém foi preso.

"FORTALEZA SOB ATAQUES" - LEIA AINDA
.Das facções, apenas a GDE deu ordens para ataques
.Líder da FND morto com tiros de fuzil
.Atenções estão voltadas para unidades prisionais
.Cobrador é atingido pelo fogo, e estado é gravíssimo
.Comboios e escoltas nas saídas dos terminais
.Deputados condenam as ações dos criminosos em Fortaleza
.Governador diz que ações no CE são 'terrorismo'
.Prejuízo nas lojas; maioria desiste de abrir no feriado

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...