domingo, 23 de abril de 2017

NOITE DE SÁBADO SANGRENTA Dois homicídios no intervalo de uma hora na noite deste sábado em Juazeiro. Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado nos bairros Frei Damião e Franciscanos em Juazeiro do Norte-CE.

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado nos bairros Frei Damião e Franciscanos em Juazeiro do Norte tendo como vítimas José Daniel Moura de Oliveira, de 18 anos, e Marcos da Silva Santos. Por volta das 21h30min “Danielzin” ou “Neguinho”, como era apelidado, passava pela Rua Poeta José Vitorino perto da Igreja de Nossa Senhora das Candeias (Frei Damião) quando foi atocaiado e morto a tiros. Outra pessoa identificada apenas por “Daniel” saiu lesionada e foi socorrida ao hospital.

No dia 31 de julho de 2015 “Neguinho” era menor de idade quando matou Isac Silva de Souza, de 19 anos, que residia no Sitio Carás do Umari. Já no dia 26 de novembro de 2015 foi apreendido com outro menor de 15 anos levando na cintura um revolver calibre 38 municiado. A dupla trafegava em uma moto Honda Bros CG 150 de placa OCN-0830 que tinha sido roubada e, segundo a polícia, os dois vinham praticando assaltos junto a estabelecimentos comerciais, principalmente bares e re staurantes.

Já no último dia 5 de janeiro voltou a ser apreendido sob a acusação de roubos no bairro Triângulo quando pilotava uma moto Honda POP  cor vermelha pela Rua Francisco Martins de Sousa. No dia 28 de janeiro estava na Rua das Acácias (Antônio Vieira), numa moto Honda CG150 Fan vermelha roubada na Rua Vereador Robério de Sá Barreto (São José), enquanto no dia 11 de março teria matado Bruno Rodrigues Bueno, de 20 an os, com dois tiros nas costas na Rua Sanfoneiro João Lucas no bairro Frei Damião.

FRANCISCANOS – Cerca de uma hora depois, perto do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Pio IX (Bairro Franciscanos), o tapeceiro Marcos da Silva Santos, o “Marquinhos da Tapeçaria”, foi morto a tiros. Ele interveio no conflito entre duas mulheres quando o padrasto de uma delas sacou uma arma de fogo e atirou no rapaz que era dono de uma tapeçaria perto dali.

Contra ele, existia uma Ação Cível impetrada por Roberlania Silva Santos na Comarca de São Miguel Paulista (SP) com carta precatória para a Vara de Família e Sucessões de Juazeiro. Além disso, um crime de violência doméstica protocolado no dia 23 de fevereiro de 2016 no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Juazeiro.

Demontier Tenório

Gestão municipal e força-tarefa juntas reduzem índices da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 👉 3965 Atualizado em 18/10/2017 Prefeito Maurício Pinheiro ressaltou a ação conjunta das autoridades...