segunda-feira, 10 de abril de 2017

NOROESTE CEARENSE Bandidos invadem presídio de Bela Cruz-Ce e matam um detento. Pelo menos 5 (cinco) elementos invadiram na madrugada desta segunda-feira, 10, por volta das 5:00 horas, a cadeia pública da Cidade de Bela Cruz.





Pelo menos 5 (cinco) elementos invadiram na madrugada desta segunda-feira, 10, por volta das 5:00 horas, a cadeia pública da Cidade de Bela Cruz. Para entrar eles teriam espancado o vigia. Informações de que um detento foi baleado e morreu, e outros dois também foram baleados e transferidos para o Hospital de Sobral. Não houve fugas.

A policia investiga o caso e trabalha com as hipóteses de que os invasores queriam executar os detentos. A pericia forense este no presidio, e um grande aparato policial está na cidade em busca dos invasores.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Acaraú

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...