sexta-feira, 21 de abril de 2017

NOVO ORIENTE:. AGRICULTOR É PRESO NA ZONA RURAL ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE ESTUPRO.


O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta sexta feira 21/04/2017, na localidade de Santa Maria, zona rural de Novo Oriente, onde foi preso o elemento : Cícero Rodrigues de Anchieta filho, agricultor, residente em Santa Maria - Novo Oriente.



Segundo a delegada Regional doutora Ana Scotti o mesmo é acusado de ter cometido a alguns meses atrás um estupro no município de Novo Oriente, onde a vítima foi uma senhora de 62 anos de idade.

Na época do crime a polícia passou a investigar o caso é foi solicitada a prisão do acusado, e o juiz da comarca Doutor Cristiano Souza de Carvalho decretou e nesta sexta feira (21/04) o indivíduo acabou sendo preso por uma equipe de policiais comandados pelo delegada Ana Scott.

Após ser preso o homem foi levado para a delegacia de polícia civil para depois ser encaminhado para a cadeia pública de Novo Oriente como manda a ordem judicial.

Fonte: Gonçalinho Rodrigues.

Copyright © 2015 Portal S13 NEWS

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...