quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOVO ORIENTE: MOTORISTA DE CAMINHÃO PIPA É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA MULHER NA ZONA RURAL.



Foto:Policia Militar

Políciais militares sob o comando do Subtenente Uélito, Sargento Cláudio, Sargento Soares e SD Moura, prenderam na tarde desta terça feira 25/04/2017, próximo a localidade de Agrovila, zona rural de Novo Oriente, acusado de tentativa de estupro, o Elemento: Francisco Marcelo Cordeiro da Silva, casado, motorista, natural de Quiterianopolis, nascido aos 14/12/1986, residente na localidade de Riacho, zona rural de Quiterianopolis.

O acusado é motorista de um caminhão pipa, cor branca, placas LWG 2678, e por volta das 9:00 horas da manhã, na localidade de Flor do Campo, o mesmo teria tentado estuprar uma mulher identificada por: Maria Aparecida Rodrigues Silva, amasiada , agricultora , natural de Novo Oriente, nascida aos 15/07/1989, residente em Flor do Campo, zona rural de Novo Oriente.

Segundo informações da Polícia o acusado teria parado o caminho pipa em frente a casa dá Vítima e após pedir água para beber e sem a permissão dá Vítima o elemento teria adentrado na residência da mesma e tentado lhe agarrar a força com o intuito de baija-la.  Que mesmo diante dá recusa dá Vítima que disse que era casada e pedia para que a soltasse, o acusado teria falado que não importava pois queria ela, dizendo que a mesma era bonita e gostosa, tendo a vítima o empurrado e saído para fora de casa, onde acionou a polícia e o acusado acabou preso e logo em seguida encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 213c/c Artigo 14, II do CPB .

Blog-Cm News/Policia Militar

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...