sábado, 22 de abril de 2017

NOVO ORIENTE: POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 100 QUILOS DE DROGA E PRENDE UMA MULHER NO CONJUNTO OTÁVIO LEITE.


(Droga apreendida.)
(Foto:Divulgação/Policia Civil /Policia Militar)

Policiais militares de Novo Oriente, tendo a frente o sargento Felício, cabo Agenaro, cabo Magalhães e SD Moisés, em conjunto com a polícia civil sob o comando da Dra Ana Scott ,  realizam  na manhã deste sábado 22/04/2017, uma das maiores apreensões de droga já realizada nos últimos anos na região, e talvez que a maior já realizada esse ano no Estado do Ceará.

Aproximadamente 100 (cem) quilos de droga ( maconha) foi apreendida.  A droga estava escondida dentro de uma residência localizada no Conjunto Otávio Leite - Novo Oriente.

No local a Dina dá residência foi presa, trata-se da acusada:  Antônia Chirley Nonato de Oliveira, nascida aos 14/12/1990, natural de Novo Oriente, residente no Conjunto Otávio Leite na cidade de Novo Oriente.

A polícia ainda apreendeu dois adolescentes que também se encontravam na casa .

Em conversa com a polícia a mulher confessou que a droga pertence ao seu esposo: Francisco Soares da Silva, que foi preso na quarta feira santa armado com um revólver, e que atualmente se encontra preso.

A mulher presa juntamente com os adolescentes e a droga apreendida será encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.


(Droga apreendida.)

Detalhes:.  Na delegacia o indivíduo Silva que já se encontra preso assumiu ser o proprietário da droga, e sua esposa Chirley acabou sendo liberada.


(Acusado)

(Equipe Sargento Felício.)

Cm News/Policia Civil de Crateús
Cm-News//Paulo Vale 

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...