sexta-feira, 28 de abril de 2017

OCORRÊNCIA Dupla que planejava assaltar agência bancária no Pecém é presa. Com eles foram encontradas fotos da placa do carro da gerente, alta quantia em espécie e um maçarico.


Foi encontrado um maçarico com a dupla. O objeto é comumente utilizado em assalto a banco
( Foto: VC/Repórter )

Dois homens paraenses foram detidos na Área Integrada de Segurança (AIS 11), no fim da tarde desta sexta-feira (27). Conforme a Polícia Militar, a dupla se preparava para assaltar a agência bancária do Bradesco, em Pecém, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará.

Com eles foram encontrados objetos comumente utilizados para assaltos a bancos e fotos relacionadas à agência. "Eles foram abordados em um veículo, em atividade suspeita. No celular deles tinham fotos da gerente dessa agência, do prédio até da placa do carro da gerente", contou o tenente-coronel Giovane Martins, responsável pela AIS 11.

Quando levados até a casa onde moravam, os agentes encontraram ainda uma alta quantia em dinheiro, de valor ainda não revelado, além de um maçarico. Os suspeitos foram encaminhados até delegacia da região de São Gonçalo do Amarante.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...