domingo, 2 de abril de 2017

OCORRÊNCIAS Icó-CE: Duas ocorrências foram registradas na noite de ontem dia 01.04.2017 na cidade de Icó, confira.

1° – APREENSÃO POR POSSE ILEGAL DE DROGAS

No primeiro dia do mês dia (01/04/2017), por volta das 11h00, a Polícia Militar, através da guarnição da CP-10092/FTA, por ocasião de uma saturação de rotina, realizaram uma abordagem em cinco indivíduos que se encontravam nas proximidades de uma torre situada do lado esquerdo da BR-116, saída para Ipaumirim/CE, onde foi encontrado um papelote contendo maconha em poder do menor de idade L. R. S. brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Icó/CE, nascido aos 03/07/2000, onde foi feita a condução do mesmo para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

2° – LESÃO CORPORAL A BALA E PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Ainda no dia 01/04/2017, por volta das 21h00, a Polícia Militar ao tomar conhecimento via 190, de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Monsenhor Frota, próximo a Igreja Evangélica.

Rapidamente a guarnição da RD-2781 foi acionada, e lá chegando foi informada por populares que dois indivíduos numa moto, um deles armado de revólver, havia roubado um celular de uma mulher, mas que um homem desconhecido havia reagido e atirado contra os meliantes, os quais montaram na moto e fugiram.

Minutos depois, a administração do Hospital de Icó repassou a informação de que havia dado entrada um paciente vítima de lesão a bala. No decorrer das diligências descobriu-se que o referido se tratava da pessoa de FRANCISCO W. DUARTE, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Icó/CE, e que o mesmo confessara para os policiais que tinha sido um dos autores do roubo do celular cometido juntamente com um colega conhecido por “Deivim”.

A vítima encontrava-se na Delegacia a qual relatou que dois indivíduos numa moto, um deles armado de revólver, após subtrair seu aparelho celular SANSUNG J7 Prime, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que saia de dentro de uma residência.

Diligências foram feitas no sentido de localizar e prender o seu o segundo infrator, porém o mesmo não foi localizado até o presente.

O autor encontra-se hospitalizado sob escolta policial, o qual será transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte/CE, para submeter-se à cirurgia, em seguida após receber alta médica será apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...