sexta-feira, 21 de abril de 2017

OPERAÇÃO ORIENTE MÉDIO Mulher presa acusada de tráfico de drogas. Na manhã desta sexta( 21) Foi realizada uma operação denominada de Oriente Médio no Município de Novo Oriente-CE.


(Acusada)
(Foto:Reproduçao/Policia Civil de Crateús) 

Na manhã desta sexta( 21) Foi realizada uma operação denominada de Oriente Médio no Município de Novo Oriente.

A operação foi comandada pela delegada Regional doutora Ana Scotti e contou com a participação de policiais do batalhão de divisas, Raio, Destacamento de Novo Oriente e a aeronave dá CIOPAER.

Vários mandados de buscas e apreensões foram cumpridos. Por volta por volta das 06:00 da manhã, na na Rua 7 de Setembro- Centro Novo Oriente foi presa: Maria Gabriela Pereira Brito -31 anos, natural de Crateús, agricultora, amasiada, residente à Rua 7 de Setembro 231 Centro Novo Oriente. A mesma é companheira do Denilton Pereira da Silva vulgo déda. Ele não estava na casa e ela acabou sendo presa .

Policiais apreenderam celulares balança de precisão pequena, capa preta para carregador de munição, dinheiro, 21,8 gramas de maconha e sacos de picolés possivelmente para embalagem de droga.

A acusada foi conduzido para a delegacia de polícia e está sendo autuada em flagrante. A operação foi realizada principalmente devido ao último homicídio acontecido naquele município que segundo a delegada tem envolvimento com tráfico de droga.

Cm News/Tony salles

Gestão municipal e força-tarefa juntas reduzem índices da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 👉 3965 Atualizado em 18/10/2017 Prefeito Maurício Pinheiro ressaltou a ação conjunta das autoridades...