domingo, 2 de abril de 2017

PEDESTRES Comércio invade calçadas no centro de Limoeiro do Norte. Lojas expõem produtos em via pública e dificultam passagem de pedestres. O tráfego pelo centro de Limoeiro do Norte tornou-se difícil.


Lojas expõem produtos em via pública e dificultam passagem de pedestres. O tráfego pelo centro de Limoeiro do Norte tornou-se difícil. As calçadas, que deveriam ser destinadas ao ir e vir dos pedestres, perdem essa finalidade a cada dia que passa. O cidadão, por vezes se obriga a transitar pela área reservada aos veículos já que as calçadas são ocupadas por produtos expostos pelas lojas. Ocupação indevida nas calçadas incomoda, diariamente, quem passa no local.


Os pedestres reclamam da falta de espaço para andar. "Eu acho muito errado porque uma pessoa que tem deficiência não vai poder passar por dentro d'água correndo risco de se acidentar porque as calçadas estão ocupadas por mercadorias de loja. Os lojistas devem se conscientizar e fazer o que deve ser feito," relata Raimundo Francileudo, aposentado. Atrapalhar o trânsito de pedestres é proibido por lei e portanto tem de haver fiscalização para que o desrespeito ao pedestre acabe.

Fonte: Tv Jaguar / Jana Soares

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...