quarta-feira, 5 de abril de 2017

PERIGO Carro cai em buraco de obra na Avenida Aguanambi. Motorista invadiu o canteiro de obras ao tentar desviar do trânsito na via, segundo secretaria.

Por G1 CE

Um carro caiu em um buraco da obra da Avenida Aguanambi, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (5), e ficou inclinado, preso pela parte da frente. O flagrante foi enviado ao G1pela gerente comercial Monalise Viana Caminha, 42, que passava pelo local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), o veículo conduzido por uma motorista invadiu o canteiro de obras ao tentar se desviar do trânsito na via. A motorista não ficou ferida.

A Seinf ressaltou que a obra de drenagem da Avenida Aguanambi está devidamente sinalizada com tela, sinalização horizontal e vertical, além de placas informativas de orientação.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estão no local do acidente para orientar o tráfego e dar suporte operacional até a chegada do reboque, que fará a retirada do veículo.

FORTALEZA

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...