domingo, 2 de abril de 2017

PLANTÃO POLICIAL DO 7° BPM DE CRATEUS E REGIAO DOS IHNAMUNS - PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IPUEIRAS

Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado(01) por volta das 17:30 em Ipueiras. O fato ocorreu na Praça Zacarias Ribeiro Miranda bairro vamos ver. A vítima foi:  Elias Bezerra de Souza, cadeirante, aposentado, solteiro, residente à Rua Ferreira de Araújo bairro Beira Rio e o acusado Francisco Diego Alves Mota, desocupado, solteiro, residente na travessa Luiz Malaquias bairro vamos ver. Foram feitas diligências e  o acusado foi localizado em sua residência, conduzido para delegacia de polícia. A vítima levada para o hospital local e depois transferida para Santa Casa de Sobral, ela foi lesionada a faca pelo acusado.

CONDUÇÃO POR LESÃO CORPORAL EM PORANGA

Neste sábado(01) por volta das 10:30 foi lesionada uma menor de 15 anos, solteira, estudante, residente em Poranga. A mesma foi agredida por duas detentas: Maria Célia Alves dos Santos, natural de Ipueiras, residente à Rua do aeroporto. A mesma foi levada para delegacia de polícia contra ela foi feito o TCO. Ela já responde por dois homicídios e Aline Martins de Souza, residente à Rua Maria Carlos Mourão centro. Contra a mesma foi feito um B O. O fato é que segundo informações passadas pelos policiais, na hora que acontecia a visita na cadeia de Poranga as duas agrediram a menor. As acusadas foram conduzidas para delegacia de polícia.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM CRATEUS

Sábado(01) por volta das 16:45 na BR 404, Cajás, foi abordado e conduzido para a delegacia de polícia Lucas Alexandro Vieira Alves, servente, natural de Crateús, residente na travessa Miguel Cardoso. Ele foi abordado pela viatura raio 022 e no momento da abordagem portava um facão de aproximadamente 30 cm. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia.  

plantao tranquilo em crateus e ragiao.



Por CM-NEWS

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...