segunda-feira, 10 de abril de 2017

PRAIA DE IRACEMA Morre jovem esfaqueado em tentativa de assalto. Após ser abordado e esfaqueado por uma dupla de assaltantes, o jovem foi conduzido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.


O jovem foi conduzido ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem (9).

Morreu neste domingo (9) o jovem Kildare Martins Rufino, 23. Ele foi esfaqueado por uma dupla de assaltantes numa tentativa de assalto na Praia de Iracema, ocorrida por volta das 23h30 do último sábado (8). A vítima chegou a ser conduzida para o ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, Kildare estava nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura quando dois homens anunciaram o assalto e pediram o celular. Ele teria reagido, sendo, então, golpeado por uma arma branca.

Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto na Praia de Iracema

No perfil do jovem em uma rede social, os sentimentos de tristeza e descrença tomam as mensagens deixadas por amigos. "Ainda tinha tanto pra viver, não sei nem o que dizer", diz uma amiga. "Nem estou acreditando no que aconteceu", lamenta outra. 

Segundo o tenente-coronel Teófilo Lobo, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), as imagens das câmeras instaladas na via pública onde aconteceu o crime foram recolhidas e estão em análise para que os suspeitos sejam identificados. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...