segunda-feira, 10 de abril de 2017

PRAIA DE IRACEMA Morre jovem esfaqueado em tentativa de assalto. Após ser abordado e esfaqueado por uma dupla de assaltantes, o jovem foi conduzido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.


O jovem foi conduzido ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem (9).

Morreu neste domingo (9) o jovem Kildare Martins Rufino, 23. Ele foi esfaqueado por uma dupla de assaltantes numa tentativa de assalto na Praia de Iracema, ocorrida por volta das 23h30 do último sábado (8). A vítima chegou a ser conduzida para o ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, Kildare estava nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura quando dois homens anunciaram o assalto e pediram o celular. Ele teria reagido, sendo, então, golpeado por uma arma branca.

Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto na Praia de Iracema

No perfil do jovem em uma rede social, os sentimentos de tristeza e descrença tomam as mensagens deixadas por amigos. "Ainda tinha tanto pra viver, não sei nem o que dizer", diz uma amiga. "Nem estou acreditando no que aconteceu", lamenta outra. 

Segundo o tenente-coronel Teófilo Lobo, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), as imagens das câmeras instaladas na via pública onde aconteceu o crime foram recolhidas e estão em análise para que os suspeitos sejam identificados. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...