domingo, 2 de abril de 2017

PREOCUPANTE Postes estão prestes a cair em Morada Nova. A rua Raimunda Neri que dar acesso ao bairro Nova Morada, na cidade de Morada Nova, enfrenta um novo problema.


O Portal VJ, relembra também, outro poste que está na mesma situação.
    

A rua Raimunda Neri que dar acesso ao bairro Nova Morada, na cidade de Morada Nova, enfrenta um novo problema. Se não bastasse o acesso ruim para se chegar ao bairro, agora dois postes estão arriados, prestes a cair totalmente, causando um grande problema. Essa situação ocorreu no início da semana, com as últimas chuvas registradas naquele bairro.

Os moradores do bairro reclamam também da falta de infraestrutura, pra vocês terem uma idéia, em mais de 90% das ruas não há calçamentos. Ainda com relação aos postes que estão prestes a causar um dano maior, é preciso que a empresa responsável pelo o concerto, conclua o serviço o quanto antes.


O Portal VJ, relembra também, outro poste que está na mesma situação. Na Avenida Manoel Castro Filho, bem em frente ao Hospital Regional de Morada Nova, um poste de Alta Tensão está quebrado, prestes a cair. Isso aconteceu antes do carnaval deste ano, e até agora nada de ser substituído por outro.

Procuramos o secretário de Obras do município, senhor Paulo Neto, e ele nos informou que a ENEL distribuição de energia, foi informada do fato, via ofícios encaminhados por ele, e que aguarda o trabalho ser feito. Já na rua Raimunda Neri onde está lá esses dois postes arriados, a empresa já é ciente do problema, se caso acontecer algo mais grave, só podemos culpar a empresa, que não tomou as devidas providências em tempo hábil, que é uma vergonha.

Com informações do Portalvj.com