quinta-feira, 6 de abril de 2017

PRISÃO EM MORADA NOVA

Apos a polícia de Morada Nova, tomar conhecimento de um assalto na loja de bijuterias nanda presentes, no centro de Morada Nova, a policia militar(ronda e pog) em conjunto com a policia civil de morada nova iniciou diligencias no intuito de identificar e prender os suspeitos, e apos colher algumas informações conseguimos localizar os suspeitos e fizemos o cerco pog, ronda e policia civil, e efetuamos a prisao dos acusados que estavam escondido em uma residencia no bairro dois de agosto, proximo ao bar do firmino.

Que dentro da residencia foram emcontrados dois maiores que efetuaram o assalto duas maiores e uma menos que estavam no apoio logistico da quadrilha.

Sendo recuoerado todo o material roubado e tendo um revolver calibre 38 com varias munições  intactas varios celulares de procedencia duvidosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...