sábado, 22 de abril de 2017

PRISÃO Polícia Civil de Tauá com apoio da PM, prendeu elementos que durante assalto assalto espancaram ancião de 96 anos. Na casa onde o caso aconteceu mora o idoso, o aposentado Francisco Gomes de Freitas, 96 anos, conhecido por “Chichico”, que no momento do assalto estava em companhia de uma irmã.



(Foto:Reprodução/Reporter;Lindom 

A Polícia Civil através dos Delegados Regional de Tauá Gisleian Lima, de Quiterianópolis Adriano Queiroz de Andrade, e do escrivão Aluízio Amorim com apoio do PM Cavalcante,  prenderam na tarde desta sexta-feira (21), dois elementos, que na última quarta-feira (19), praticaram um assalto em uma residência da localidade de Santa Paz, no Distrito do Trici, e durante a ação agrediram um ancião de 96 anos. A vítima foi lesionada na cabeça com coronhadas e panos de facão.

Na casa onde o caso aconteceu mora o idoso, o aposentado Francisco Gomes de Freitas, 96 anos, conhecido por “Chichico”, que no momento do assalto estava em companhia de uma irmã.

Os meliantes chegaram à residência ameaçando os ocupantes do imóvel e exigindo dinheiro. Mesmo depois de se apoderar de uma quantia de R$ 330 reais e de um telefone celular, a dupla ainda agrediu o dono da casa, o aposentado Chichico, e depois fugiu do local ao perceber a aproximação de uma pessoa que chegava à residência. Na fuga os bandidos utilizaram uma motocicleta que também foi apreendida em poder dos mesmos durante a operação realizada pela Polícia na tarde de hoje.

Identificação:

Os meliantes foram identificados como sendo: Antônio Kleuton Alves Costa, vulgo “Keké”, e Herleivando Lira Oliveira, conhecido por “Vando”.

Segundo informou o Escrivão Aluísio Amorim, os objetos roubados não foram localizados, mas testemunhas reconheceram os elementos como sendo os autores do assalto. Os dois foram presos na Santa Tereza.

"Ao perceber a chegada da Polícia a dupla ainda tentou fugir, mas foi contida à tempo", disse o delegado Gisleian Lima.

Na casa do Vando, os policiais encontraram o facão que foi usado na agressão contra o idoso. Os assaltantes foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante, concluiu o delegado.


(Vitima)


(Moto Apreendida)

Cm News/Repórter: Lindon Johnson
Cm-News//Paulo Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...