Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de abril de 2017

PRISÃO Polícia Civil de Tauá com apoio da PM, prendeu elementos que durante assalto assalto espancaram ancião de 96 anos. Na casa onde o caso aconteceu mora o idoso, o aposentado Francisco Gomes de Freitas, 96 anos, conhecido por “Chichico”, que no momento do assalto estava em companhia de uma irmã.



(Foto:Reprodução/Reporter;Lindom 

A Polícia Civil através dos Delegados Regional de Tauá Gisleian Lima, de Quiterianópolis Adriano Queiroz de Andrade, e do escrivão Aluízio Amorim com apoio do PM Cavalcante,  prenderam na tarde desta sexta-feira (21), dois elementos, que na última quarta-feira (19), praticaram um assalto em uma residência da localidade de Santa Paz, no Distrito do Trici, e durante a ação agrediram um ancião de 96 anos. A vítima foi lesionada na cabeça com coronhadas e panos de facão.

Na casa onde o caso aconteceu mora o idoso, o aposentado Francisco Gomes de Freitas, 96 anos, conhecido por “Chichico”, que no momento do assalto estava em companhia de uma irmã.

Os meliantes chegaram à residência ameaçando os ocupantes do imóvel e exigindo dinheiro. Mesmo depois de se apoderar de uma quantia de R$ 330 reais e de um telefone celular, a dupla ainda agrediu o dono da casa, o aposentado Chichico, e depois fugiu do local ao perceber a aproximação de uma pessoa que chegava à residência. Na fuga os bandidos utilizaram uma motocicleta que também foi apreendida em poder dos mesmos durante a operação realizada pela Polícia na tarde de hoje.

Identificação:

Os meliantes foram identificados como sendo: Antônio Kleuton Alves Costa, vulgo “Keké”, e Herleivando Lira Oliveira, conhecido por “Vando”.

Segundo informou o Escrivão Aluísio Amorim, os objetos roubados não foram localizados, mas testemunhas reconheceram os elementos como sendo os autores do assalto. Os dois foram presos na Santa Tereza.

"Ao perceber a chegada da Polícia a dupla ainda tentou fugir, mas foi contida à tempo", disse o delegado Gisleian Lima.

Na casa do Vando, os policiais encontraram o facão que foi usado na agressão contra o idoso. Os assaltantes foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante, concluiu o delegado.


(Vitima)


(Moto Apreendida)

Cm News/Repórter: Lindon Johnson
Cm-News//Paulo Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário